14 de setembro de 2016

Bem-vindo a 17ª Edição das 100 mais Bellas



Chegamos a 17ª edição... muito próximo de chegarmos a 20 anos...


Desde o ano de 2000 fazendo a minha lista pessoal escolhendo as mulheres mais sexys, bonitas, maravilhosas, ou seja, Bellas, que seria para mim a junção de várias qualidades.

O ano de 2016 tem sido maravilhoso para quem gosta de ver nossas Bellas mulheres pelo Brasil e no mundo. Muitos ensaios fotográficos, editoriais de moda, filmes lançados no cinema, novelas, campanhas publicitárias e participações em outras mídias, enfim, por onde elas andavam eu como dava as observava e se marcava anotava numa lista para não esquecer de absolutamente nenhuma.

Ao todo 10 mulheres já venceram a lista das 100 + Bellas, mas  apenas uma delas repetiram a dose e por sete vezes que é Gisele Bündchen que é a maior de todos os tempos das minhas listas. No ano de 2015 a grande vencedora foi Laís Ribeiro e nesse ano de 2016 ela dará adeus a coroa de campeã que será entregue a uma próxima mulher que pode ser a 11ª da história ou quem sabe uma das que já venceram reconquistará o topo.

A divulgação da lista será em Outubro e farei os "Aquecimentos" de sempre  como tenho feito nos últimos anos e espero que gostem novamente da lista e da vencedora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário